Frustração por não ter conseguido emagrecer para o verão e vergonha de ficar de biquíni ou de tirar a camiseta na praia. Normalmente quando isso ocorre é culpa do projeto verão que falhou. Então eu vou te ensinar a fazer diferente esse ano.

Isso ocorre porque todos nós somos procrastinadores. Procrastinar é o ato de adiar intencionalmente o início ou o término de algo que você ia fazer, apesar de saber que essa pode não ser a melhor decisão. Isso ocorre por essa tarefa normalmente ser estressante, mas a pior parte é que quanto mais você procrastina, mais urgente essa tarefa se torna e consequentemente mais estressado ela te deixará.

3 – Se você tem uma tarefa complicada para fazer, tente dividi-la em partes menores e mais simples. Por exemplo para o emagrecimento, comece pelo exercício físico, depois começa pela alimentação por partes. Primeiro o café da manhã, depois adiciona o almoço saudável e cada vez mais você se tornará mais saudável e magro.

Encontre a sua motivação, lembre como você estava no último verão, imagine como você quer estar no próximo. E aja! Pois é no inverno que se constrói o corpo do verão. E melhor que um projeto verão é o projeto vida! Isso para estar bem o ano todo. Ou você continuará a ganhar cada vez mais peso.

Facebook Comments