Wanessa Camargo abriu o jogo sobre sua vida íntima ao participar do quadro “Eu Nunca”, no canal do youtuber Matheus Mazzafera. No jogo, a intérprete do hit “Mulher Gato” revelou uma de suas aventurais sexuais. “Era de dia, alto-mar”, contou a cantora. Supreso, o stylist perguntou: “Foi de barco?”. “Jet-ski. Não vou contar detalhes, mas o jet-ski nos levou até um lugar muito longe para ninguém ver e foi superlindo e romântico”, garantiu. Na brincadeira, a filha de Zezé – sertanejo que completou 56 anos no último final de semana – entregou ainda outras curiosidades como já ter usado roupa íntima duas vezes seguidas, feito sexo por telefone, ter sido traída e usado fantasia na hora H.

No bate-papo, a artista disse que fica sentimental quando bebe e assumiu ter ligado bêbada para um affair no passado. “Fiquei ligando até a pessoa atender. Por que a gente faz isso? Acho que é por isso que eu ligo pra pedir perdão e fazer umas drs que eu não faço nunca. Não agora porque já estou casada, mas na minha adolescência, nos meus namoricos, era ficar bêbada que eu ligava para uns 10 exs”, recordou aos risos.

Fã da funkeira Anitta, Wanessa também recordou o dia em que foi expulsa de uma balada na Europa. “Na Itália, tinha uns 20 anos, fui com as minhas amigas e lá a balada é muito cedo, termina 2h da manhã e eu não estava acostumada com essa nova regra”, brincou. “Então, no auge da animação, fechou, e pessoa bêbada não tem discernimento de limites e eu ficava pedindo ‘só mais um pouquinho’. Chegou uma hora que o moço me pegou pelos braços e me levou. Essa foi a que eu mais me lembro, mas teve outras”, disse.

A mulher do empresário Marcus Buaiz também lembrou de um experiência ruim de beijo que a fez deixar de ficar com um garoto na adolescência. “Já beijei uma vez um menino que não colocava a língua. Ele era a coisa mais linda do colégio. Eu estava na expectativa e, quando eu beijei, fiquei: ‘cadê essa língua?’. E nada de língua. Beleza não põe mesa mesmo. Talvez ele tenha aprendido hoje. Com 16 anos já dá pra saber beijar bem. Eu tinha 14 anos e ele 16”, explicou. Em entrevista, a morena também havia revelado ter fixação no número 6.