Rio de Janeiro – Wanessa Camargo cancelou a participação na Parada do Orgulho LGBTQI+ deste domingo, 30. A cantora faria um show na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela sofre de hérnia na coluna e sentiu muitas dores na região da cervical, após um show que realizou em vitória, Espírito Santo.

Em seu perfil no Instagran, Wanessa comunicou aos fãs o cancelamento do show: “É com muita tristeza que escrevo para vocês que infelizmente estou impossibilitada de ir para a Parada LGBTQI+ do Rio hoje. Ontem após o meu show aqui em Vitória, senti novamente uma dor insuportável na região cervical devido ao meu problema de Hérnia. Venho sofrendo com crises fortes desde o Carnaval do ano passado, e só consegui diagnosticar em Abril desse,ano, 12 horas antes de gravar o meu clipe, que eu consegui gravar a base de remédios. E é com essa garra que eu queria pegar o avião agora e ir para o Rio, mas o meu médico me proibiu, caso contrário eu colocaria em risco a minha saúde e minha futura agenda.

Eu estou muito magoada, pois estou junto com a comunidade LGBTQI+ desde 2009 de forma ativa, usando minha imagem para fazer justiça na luta contra a discriminação e celebrando o orgulho. Foi em uma parada onde fiz o meu ultimo show grávida – e é uma celebração que eu faço questão de estar como artista e como cidadã que acredita em um mundo com mais equidade. Eu peço mil desculpas e pretendo compensa-los em um futuro muito breve. A todo o público da parada, do Chá da Alice, os organizadores, os meus fãs do Rio de Janeiro que eu não posso nem pensar em vocês que fico extremamente magoada por todos esses últimos desencontros. Eu estou, sinceramente, sem palavras e muito triste por tudo isso. Que vocês tenham um dia de muito orgulho hoje!”.