O novo filme de Blade é um dos projetos anunciados pela Marvel para a quinta fase do MCU, seu universo cinematográfico. Mahershala Ali, conhecido por Moonlight e Green Book, foi o escalado para viver o super-herói nos cinemas nessa nova fase. 

O ator Wesley Snipes, que interpretou Blade nos cinemas nos filmes originais, parabenizou a escolha da Marvel e respondeu aos fãs sobre o reboot do filme. Em nota ao Comic Book, ele escreveu: ”Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam a Mahershala Ali, um belo e talentoso artista, que quero continuar a ver nos próximos anos.”

Além da parabenização, ele desabafou também sobre a surpresa do novo longa e dos planos da Marvel. ”Apesar da notícia chegar como uma surpresa, está tudo bem. Assim como é o negócio do entretenimento. Muita paz para a equipe do MCU, sempre fui fã”, afirmou na nota. 

O novo Blade não tem data de previsão de chegada aos cinemas e também não se sabe ainda os detalhes sobre a nova produção. Porém é esperado que a trama seja novamente repleta de ação e de caça aos vampiros. 

Facebook Comments