Na terceira Panela de Pressão do Super Chef Celebridades 2019, João Vitti permaneceu no reality e Xande de Pilares deixou a competição, com 32% dos votos. Eles disputaram a preferência do público – que tinha que votar em quem deveria seguir no Super Chef – depois de receberem as menores notas na prova que tinha carne de porco como proteína principal.

A dupla foi empanelada depois de preparar costela suína na cachaça com molho de manga e figo, cuscuz marroquino com pimentão defumado e castanhas-do-Pará e molho de iogurte e pepino, e ser avaliada pelos chefs Roland Villard e Ian Baiocchi, e o cantor lírico Thiago Arancam. Agora, apenas cinco participantes seguem no Super Chef: Carol Nakamura, Nando Rodrigues, Valesca Popozuda, Solange Couto, e, claro, João Vitti.

João Vitti e Xande de Pilares prepararam costela suína na cachaça com molho de manga e figo, cuscuz marroquino com pimentão defumado e castanhas-do-Pará e molho de iogurte e pepino — Foto: Davi Padovani/Gshow

Apesar de sair do Super Chef, quem sai do reality continua assistindo aos workshops até o fim para aprender com os renomados chefs que dão grandes aulas. Você também pode anotar todos os truques dos chefs. Confira aqui!

Antes da eliminação, Ana Maria Braga mostrou como foi o workshop dos participantes com Manuelle Ferraz. A chef ensinou como usar grãos e também fez duas receitas: