Xuxa Meneghel se reuniu com parte do elenco da Record TV para apresentar os novos programas que entrarão aos domingos na grade da emissora em evento realizado em São Paulo, nesta quarta-feira (04). Em breve, a apresentadora voltará a aparecer para os telespectadores no comando do reality musical “The Four”, exibindo às 18h e com Aline Wirley, João Marcelo Bôscoli e Paulo Miklos como jurados do game. “É uma responsabilidade muito grande o domingo. É um programa com a família, de família, para a família. Claro que a gente está preocupado, mas a gente está apaixonando também com essa oportunidade”, disse. Sabrina Sato estava no local e divulgou a nova fase do “Domingo Show” com look para lá de estiloso.

Xuxa Meneghel acredita que seu maior desafio será emplacar na audiência. A mãe de Sasha, de volta aos EUA após viagem à África, vai dividir o horário com um grande amigo: Fausto Silva, do “Domingão do Faustão”. “A gente estava querendo fazer merchandising juntos. Vai ser bom porque a gente pode de repente fazer isso: eu entrego pra ele, ele entrega para mim”, comentou.

Eterna rainha dos baixinhos, Xuxa acredita que falta mais programas interativos voltados para criança nos dias atuais. “Não existe mais espaço na televisão do mundo para coisas para criança, porque é muito caro você fazer uma coisa legal e não tem grana para isso. Existem umas leis que não pode ter merchandising, não pode falar com a criança, tem que falar com o pai”, completou ela, que revelou relacionamento marcado por traições com Pelé.

Sempre bem-humorada, Xuxa Meneghel explicou ainda um recente post que viralizou nas redes sociais. Em foto compartilhada em seu Instagram, a loira mostrou o namorado, Junno Andrade, usando fantasia sadomasoquista para divulgar a série “Matches”, do Warner Channel, da qual o músico faz parte. A apresentadora afastou a pratica na relação. “Que coisa linda! Só que ele não faz para mim, só faço e pago”, brincou. O casal está junto há sete anos e não esconde a paixão em cliques de beijo e trocas de declarações. “Quero devorar e ser devorado por esse nosso amor da gente, que só a gente entende, só a gente sabe o quanto é bom e singular. E nesse futuro que começa hoje, quero que sua melhor gargalhada seja nossa trilha sonora e que meu abraço mais forte seja o seu destino”, declarou ele.

Comentários