Graciele Lacerda além de namorada, é fã assumida do cantor sertanejo do cantor Zezé, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, e também teve sua parcela na escolha do repertório da nova turnê do amado, “Amigos”, que teve início no dia 20 de julho, em Belo Horizonte. O pedido, porém, tem uma grande justificativa.

Ao blog do Leo Dias, Graciele Lacerda revelou alguns detalhes sobre a novidade e comentou sobre um pedido especial que fez ao marido, em que pediu uma música que para a namorada e fã, não poderia faltar no set-list. A música escolhida por Graciele se chama “Pra Mudar Minha Vida”.

A escolha da música, claro, deixou um questionamento sobre os verdadeiros motivos sobre o pedido. Graciele Lacerda, por sua vez, revelou a história por trás da música especial, que é mais importante do que parece e tem ligação com o início do relacionamento dos pombinhos. “Essa foi a música que ele cantou pra mim a primeira vez, quando me conheceu. Eu já tinha pedido ao Zezé para colocar de volta essa canção no repertório dele, no show comum, e, por ser uma música especial, ela entrou também para o repertório de ‘AMIGOS”‘, justificou a morena.

Graciele Lacerda ainda comentou sobre a emoção de escutar os sucessos do marido, Zezé Di Camargo, na época, com apenas 15 anos de idade, “Amigos” estava no áuge, relembrou. “Reviver esse encontro e estar presente, sendo a mulher de um deles, foi muito emocionante. Nunca imaginava que isso poderia acontecer na minha vida”, comentou a morena.

O casal também chamou atenção ao revelar os planos para o futuro. Graciele Lacerda chegou, recentemente, a congelar seus óvulos, mas destacou que, apesar de ter vontade de ser mãe em breve,  não pretende engravidar no momento, mas que a chegada do filho com Zezé Di Camargo irá acontecer antes do casamento com o cantor sertanejo.

“O povo quer muito. Mas agora eu só pretendo engravidar no ano que vem. Já congelei, está tudo certo. Uma coisa é certa: o neném vem antes do casamento. Ainda não definimos a data certinha de quando será, fizemos uma brincadeira que seria numa data cabalística, mas não temos nada definido. Por isso o neném deve vir antes.”, comentou Graciele Lacerda, namorada do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.